Parabens a vitoria finalmente de Raphael Camelo, e parabens a todos os 21 pilotos que alinharam neste grid !
Obs: Osni que deteve a poleposition, teria garantido uma bela briga com Raphael se nao fosse o abandono da prova prematuro, o abandono se deu devido a assuntos de maior importancia pessoal do piloto, desejo mais sorte para uma proxima etapa, e melhoras a pequena Kniess.
Meu Quali: Para variar nao tenho sido rapido, e la larguei na 10ª posiçao
Minha corrida: Largando em 10º fui mantendo um bom andamento ate conseguir impor um ritmo mais forte que o meu oponente Thiago Azevedo, o mesmo pilotando uma Porsche pela Dharma Racing, foi defendendo sua 9ª posiçao ate que infelizmente em uma manobra de tentativa de ultrapassagem acabamos por colidir, a colsao deu ate o direito de um capotamento da porsche e felizmente o mesmo retomou sua posiçao e la seguimos a batalha, claro que com ambos os carros danificados mas nada de tao grave que poderia ter alterado o forte ritmo da corrida.
Apos parada no pit, regresso a pista com 26 segundos de diferença para o 6º colocado (Thiago Azevedo), tentei impor um forte andamento faltando apenas 20 minutos de prova, conclui a corrida na 7ª posiçao e com uma diferença de 14segundos do 6º colocado, foi uma grande prova !